3# Thinkin Bout You

Thinkin Bout You ”é o primeiro single do channel ORANGE. Frank escreveu originalmente para Bridget Kelly, mas depois que sua faixa de referência vazou, ele gravou uma versão de alta qualidade e a lançou. Frank tenta ser duro ao refletir sobre um relacionamento passado, mas acaba revelando que ainda tem fortes sentimentos por sua ex-amante e se pergunta se eles foram capazes de seguir em frente ou se sentem da mesma maneira que ele. A faixa foi tocada no Saturday Night Live, e também foi indicada para registro do ano no Grammy de 2012.

2# Pink + White

Produzido por Pharrell Williams e apresentando backing vocals sem créditos de Beyoncé, “Pink + White” detalha as memórias de Frank de sua juventude e de alguém próximo a ele que faleceu. Ele se lembra dessa pessoa ao relembrar as lições que lhe ensinaram. O tema da mortalidade desempenha um papel fundamental nesta música. No segundo verso, ele canta sobre um furacão destruindo tudo em seu caminho e suas consequências. O furacão é provavelmente uma referência ao furacão Katrina, que atingiu a Louisiana enquanto Ocean era estudante na Universidade de New Orleans, forçando-o a se mudar para Houston. É possível que essa pessoa tenha morrido durante o Katrina. Conforme cantado nas linhas de abertura da música, o título da faixa é uma referência a um passeio ao pôr do sol com Frank e seu velho amigo. “Rosa e branco” descreve o céu no momento em que ele está relembrando. Frank já usou essas cores em canções antes – ele tem uma canção intitulada “White” no Odd Future’s The OF Tape Vol. 2 e uma música chamada “Pink Matter” no Channel Orange.

1# Chanel

Chanel ”é a primeira faixa solo de Frank Ocean desde o lançamento de seus projetos Blonde and Endless em agosto de 2016. Ocean estreou as faixas durante o segundo episódio de seu programa de rádio Beats 1 “blonded RADIO” em 10 de março, onde ele repetiu variações do mesmo por uma hora. Segue-se seu longa-metragem de fevereiro de 2017 ao lado de Migos no single “Slide” de Calvin Harris. Frank também tocou o remix oficial com A $ AP Rocky. O lançamento duplo das duas faixas se encaixa bem com o infame riff “I got twoooooo versions” de Ocean e sua contínua exploração da dualidade.

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora